Bem-vindo(a) à Realce Sua Beleza! ✨
Aqui, trabalhamos com carinho e dedicação para oferecer o melhor para você. 💖Nossos produtos são 100% originais e cuidadosamente selecionados para realçar a sua beleza!Antes de comprar, leia a descrição do anúncio, e se tiver dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Dermachem Gel Facial - Antissinais, Anti Oleosidade ou Anti Idade - 100g
O Gel Antissinais Booster Dermachem possui um ativo especial antienvelhecimento que associado ao ácido lialurônico e vitaminas combatem a ação dos radicais livres. Auxilia no antienvelhecimento e na manutenção da barreira hidrica da pele, deixando-a nutrida, hidratada, auxiliando também na minimização dos sinais e das linhas de expressão.
O Gel Antioleosidade Dermachem contém ácido salicílico e extrato de chá verde que auxiliam no controle da oleosidade e da acne, melhorando o aspecto e textura da pele. Reduz os poros e uniformiza o tom da pele. O ácido salicílico promove a remoção das células mortas e auxilia na renovação celular principalmente para peles acneicas, enquanto o extrato de chá verde, ajuda no controle da oleosidade e promove refrescância.