Delicate
Model: 7898416140303
Product ID: 6685
Product SKU: 6685
New In stock />
Alicate C/ Lamina Extra 625 Delicate

Alicate C/ Lamina Extra 625 Delicate

Marca: Delicate Modelo: 7898416140303 Referência: 625
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Delicate reúne todas as características importantes que um alicate de cutículas necessita. Por ser feito em aço inoxidável forjado, é robusto, resistente, durável, sem deixar de ser delicado com suas mãos e unhas. O fio de corte preciso permite o uso mais prolongado entre afiações. O exclusivo sistema de encaixe dos cabos facilita a esterilização da parte metálica, evitando assim a descoloração das partes plásticas. O alicate de cutículas Delicate é o único com sistema duplo de molas que permite regulagem da pressão de fechamento e um maior conforto no manuseio.

 

Regulagem da pressão de fechamento


O seu Delicate possui exclusivo sistema de regulagem de pressão, em três níveis, que consiste na combinação do uso das molas interna e externa:


  • Forte - Para maior pressão de fechamento, mantenha as duas molas acionadas.

  • Média - Para um pressão intermediaria, mantenha a mola interna, retirando a mola externa.

  • Suave - Para um funcionamento mais suave e macio, mantenha apenas a mola externa, desativando a mola interna, colocando-a para baixo.


  •  

Nunca retire a mola externa sem que a capinha protetora esteja no bico do alicate, para evitar acidentes.
 

Esterilização

Antes de tudo, por precaução, coloque a capinha no bico do alicate. Segurado firmemente o alicate com uma das mãos, retire as partes plásticas dos cabos, juntamente com a mola externa. Retire a capinha protetora do bico e esterilize a parte metálica. Esterilize em 180°c.
Depois da esterilização, recoloque com cuidado as partes plásticas dos cabos e a mola externa. Ajuste a posição das partes de maneira que a mola interna fique alinhada.
O seu Delicate esta pronto para uso!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.